


![]()
Gente, isso é mais sério que vocês imaginam
Gravidez na adolescência é BURRICE !!!!!!!!!!!!!!!!! Se fosse no meu tempo, aí tudo bem pois naquele tempo as mães não falavam sobre sexo com os filhos não tinha toda essa campanha em rádio e televisão Hoje dispomos de tantos recursos e informações e mesmo assim tem muita adolescente ENBURRECIDA por ai, ter um bebê não é o mesmo que ter uma boneca, o bebê chora, sente dor, não dorme e não deixa ninguém dormir. Tive minha filha aos 25 anos e tenho apenas uma e me preocupo,assim como muitas meninas não tem idéia das conseqüências que é uma gravidez sei que sou mais uma mãe preocupada com a filha e seu futuro, sei que ela só tem 7 anos, mas é menina! E adolescente acha que o mundo está contra ele e quando descobre que seus pais estavam certos ... o tempo passou e não tem mais volta. ![]()
Em geral a mulher sofre mais com a gravidez , ter um filho aos 14 anos
Isso acontece freqüentemente , ele tem a vida toda dela para curtir e quandoé jogar fora qualquer sonho ou plano que tenha elaborado, geralmente as pessoas que ficam ao seu lado são seus pais , sabe aquele garoto que engravou você, ele mesmo! ELE NÃO ESTÁ PRONTO PARA SER PAI E TE ABANDONA estiver preparado para ter uma familia não será com você. Fazer um filho em em dupla, parir um filho é sozinha e muitas vezes cuidar dele também.
Por isso, mesmo que seu namorado diga que não precisa , insista em usar
camisinha e curta toda sua liberdade de ser adolescente, viva esse momento que só temos enquanto não completamos 21 anos.
Lembre-se PARIR DOE MUUUUUUUUUUITO . E uma criança é para sempre!
Cerca de 70% das adolescentes brasileirasnão pedem que parceiros usem camisinhaem todas as relações sexuais, ignorando o risco de gravidezprecoce ou de contrair doenças sexualmente transmissíveis (DSTs),como a transmissão do papilomavírus humano (HPV).Segundo estudo,feito com cerca de 5 mil adolescentes em várias partes do mundo,menina tem receio de pedir a parceiro para usar camisinha pormedo de contrariá-lo. HPV pode ser uma das conseqüências do sexosem proteção.
"Isso é preocupante. Pelo menos um terço dessas
meninas admite fazer sexo casual. Não adianta só tomar pílula, pois isso não previne contra doenças. É preciso se prevenir contra o HIV e uma gravidez indesejada com camisinha", ![]() ![]()
Beijão
Antonia
|