quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Anos 80, você se lembra? ( Parte III )

Vamos falar sério, qual mulher não teve esse batom ?
Ele era incolor e ao usar ficava vermelho eternamente...rs
Eu era criança e usava o de minha mãe.
Esse batom era horroroso!!!


Eu tive um vermelho, achava lindo!
imagem:Vestido rosa fe.jpg


O Vinil Nosso de Cada Dia



Mas com a chegada do CD (compact disc) nos anos 80, e sua posterior popularidade, ele foi sendo deixado de lado gradativamente.
Ele escapou da morte anunciada e completou 50 anos em novembro de 1998. Ah, por quê decretar o fim do disco de vinil? Ceifaram-lhe a vida antes mesmo de entrar na menopausa.
Mas esse tom melodramático adotado por mim não precisa ser levado mais adiante, já que o vinil parece estar ressurgindo das cinzas, talvez um pouco mais timidamente que a Fênix…
Os famosos “bolachões” não desapareceram, como muitos pensam. Só não estão tão à vista como antes. Uma das vantagens é que grande parte deles pode ser adquirida por um precinho camarada.


Fita K7

me lembro da maldita inflação dos anos 80



Eu tinha 

Caminhão Scania Anos 80 (canindé)
Caminhão Scania Anos 80 (canindé)




 Commodore Amiga Computador Multimedia Grafico

Dotado de capacidades computacionais, gráficas e sonoras excepcionais, foi apresentado com pompa e circunstância. Corria então o ano de 1985, e todos os que presenciaram o seu lançamento ficaram deslumbrados.
O Amiga foi o primeiro computador pessoal do mundo a integrar o conceito pleno de multimédia. Podia correr os programas de produtividade dessa altura - editores de texto, folhas de calculo, etc - mas era também dotado de características gráficas fantásticas - imagens de 4096 cores e processamento de vídeo - bem como capacidade para reproduzir som stereo.

ÁLBUM DE FIGURINHAS PING- PONG!


Se encontrar mais coisas dos a nos 80 envie para mim
antonia.lucia2009@gmail.com


Beijão
Antonia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário
Volte sempre!

Pesquisar este blog

.