Ele era incolor e ao usar ficava vermelho eternamente...rs
Eu era criança e usava o de minha mãe.
Esse batom era horroroso!!!
Eu tive um vermelho, achava lindo!


O Vinil Nosso de Cada Dia

Mas com a chegada do CD (compact disc) nos anos 80, e sua posterior popularidade, ele foi sendo deixado de lado gradativamente.
Ele escapou da morte anunciada e completou 50 anos em novembro de 1998. Ah, por quê decretar o fim do disco de vinil? Ceifaram-lhe a vida antes mesmo de entrar na menopausa.
Mas esse tom melodramático adotado por mim não precisa ser levado mais adiante, já que o vinil parece estar ressurgindo das cinzas, talvez um pouco mais timidamente que a Fênix…
Os famosos “bolachões” não desapareceram, como muitos pensam. Só não estão tão à vista como antes. Uma das vantagens é que grande parte deles pode ser adquirida por um precinho camarada.
Fita K7

me lembro da maldita inflação dos anos 80

Eu tinha

_grande.jpg)
_grande.jpg)


Dotado de capacidades computacionais, gráficas e sonoras excepcionais, foi apresentado com pompa e circunstância. Corria então o ano de 1985, e todos os que presenciaram o seu lançamento ficaram deslumbrados.
O Amiga foi o primeiro computador pessoal do mundo a integrar o conceito pleno de multimédia. Podia correr os programas de produtividade dessa altura - editores de texto, folhas de calculo, etc - mas era também dotado de características gráficas fantásticas - imagens de 4096 cores e processamento de vídeo - bem como capacidade para reproduzir som stereo.



Se encontrar mais coisas dos a nos 80 envie para mim
antonia.lucia2009@gmail.com
Beijão
Antonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário
Volte sempre!