domingo, 16 de janeiro de 2011

Cancer de Mama no Alvo da Moda


“O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) acertou no alvo quando trouxe ao Brasil, depois de uma parceria com o Conselho dos Designers de Moda da América (CFDA, do inglês), em 1995, a campanha Fashion Targets Breast Cancer, criada em 1994 para alertar as mulheres sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.Traduzida para o português, O Câncer de Mama no Alvo da Moda vem há 14 anos quebrando tabus, superando barreiras e mostrando que o câncer de mama pode ser vencido. A Campanha trouxe um ar renovador sobre o tema. Incansavelmente apoiada por empresas, artistas, celebridades, imprensa e população em geral, ela se tornou um ícone de esperança, levando informação e estabelecendo uma nova postura das mulheres frente ao câncer, ou melhor, à vida.Referência no segmento de louça de mesa quando se fala em tendências, a Porto Brasil dá mais um passo à frente e fecha parceria com o IBCC para o lançamento da linha exclusiva para O Câncer de Mama no Alvo da Moda. A linha é composta por bowl, canecas, prato de sobremesa e copo, todos com o logo da campanha estampados, e foram lançados na ultima gift fair, em SP, pela atriz Fernanda Machado no stand da Porto Brasil.Para mais informações sobre a Porto Brasil e seus produtos, acesse www.portobrasilceramica.com.br. Para conhecer mais sobre o IBCC e O Câncer de Mama no Alvo da Moda, acessewww.ibcc.org.br.”http://www.universomix.info/wp/saude/o-cancer-de-mama-no-alvo-da-moda-agora-com-nova-linha-de-produtos/ )

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