segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

As mais conhecidas frases do cinema


Achei na net e não podia deixar de compartilhar com vcs.
Muito Legal!
Você consegue lembrar delas?


Os Suspeitos
“O melhor truque que o diabo inventou foi convencer ao mundo de que não existia”
Kevin Spacey como Verbal
.
.
.
.


No Hotel da Fuzarca
“Nunca esqueço uma cara, mas com você vou fazer uma exceção”
Groucho Marx como Gordon Miller
.
.
.
.


Toy Story
“Ao infinito e além!”
Buzz Lightyear
.
.
.
.


Airbag
“O conceito é O Conceito”
Manuel Manquiña, como Pazos
.
.
.
.


O Poderoso Chefão
“Vou fazer-lhe uma oferta que não poderá recusar”
Al Pacino, como Michael Corleone
.
.
.
.


Guerra nas Estrelas
“Que a Força esteja com você”
Alec Guiness, como Obi-Wan Kenobi
.
.
.
.


E o vento Levou
“Afinal de contas, amanhã será outro dia”
Vivien Leigh, como Scarlett O’Hara
.
.
.
.


O Exterminador do Futuro
“Hasta la vista baby!”
Arnold Schwarzenegger, como T-800
.
.
.
.


Agente 007 Contra o Doutor Não
“Bond, James Bond”
Sean Connery, como James Bond
.
.
.
.


Casablanca
“Toque-a de novo, Sam”
Humphrey Bogart, como Rick
.
.
.
.
Mensão Honrosa
E como não poderia faltar, também temos as frases de filmes brasileiros:


Cidade de Deus
“Dadinho o c***, meu nome é Zé Pequeno, p****!”
Leandro Firmino, como Zé Pequeno
.
.
.
.

Tropa de Elite
“Pede pra sair!”
Wagner Moura, como Capitão Nascimento
.
.
.





10 -  “Eu vou fazer uma proposta que ele não poderá recusar” - Do filme O Poderoso Chefão
11 – ËT telefone Casa” – No filme ET, O Extraterrestre
12 - – “Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade” – De William Wallace no filme Coração Valente
13 –  – “Que os jogos começem” - No fllme “Jogos Mortais”
14 –  “Nós sempre teremos Paris” - No filme “Casablanca’
15 –– “A coisa mais importante que você pode aprender é só amar e ser amado em troca”- No filme Moulin Rouge
16 – “E fique com o troco seu animal” - No filme Esqueceram de mim
17 – “– “Houston, nós temos um problema” – No filme Apollo
18 –  - “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades” - No filme Homem Aranha
19 -  – “Que a força esteja com você" – No filme Star Wars
20 – “Não tente fazer, faça ou não faça.” – No filme Star Wars
21 – “Mim Tarzan, Você Jane” – No filme Tarzan
22 –  – “Eu voltarei” – No filme Exterminador do Futuro
23 – “Quem é você? Seu pior pesadelo”- No filme Rambo
24 - "Slot quer chocolate!" – No filme Os goonies
25 –- “Corra Forest, Corra” – no filme Forest Gump
26 – “Wilsoooooooonnnnnnnn”- No filme O Náufrago
27 –  “Você não pode perder alguém que nunca teve” – No filme Como Perder um Homem em 10 dias
28 -  – “Você me faz querer ser um homem melhor” – No filme Melhor Impossível
29 -  – “O que você faz nesta vida ecoa na eternidade” – No filme O Gladiador
30 - - “Não há lugar como nosso lar” – No filme O Mágico de OZ
31- – “Meu precioso”- No filmes O Senhor dos Anéis – As Duas Torres
32 - "Meu nome é Maximus Decimus Meridius comandante dos exércitos do norte, general das Legiões Felix... servo leal do verdadeiro Imperador, Marcus Aurelius. Pai de um filho assassinado, marido de uma esposa assassinada. E terei minha vingança, nesta vida ou na próxima." – No filme Gladiador
33 -  – “Você está falando comigo?” – No fime Taxi Driver, Motorista de Taxi
34 – – “Nós vamos precisar de um barco maior” - No filme Tubarão
35 – – “Me mostre o dinheiro”- No filme Jerry Maguire - A grande virada
36 –  "Mantenha seus amigos por perto e os seus inimigos mais perto ainda." – No filme O Poderoso Chefão 2
37- – “Diga “oi”para meu pequeno amigo” – No filme Scarface
38 – – "Eu sinto a necessidade - a necessidade de velocidade" - No filme Top Gun
39 - "Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias." – No filme Sociedade dos Poetas Mortos
40 – “Põe na conta da Papa” – No filme Tropa de Elite
41 – “ – “Elementar , meu caro Watson” – Scherlock Holmes
42 – - “Faça por merecer” - No filme O Resgate do Soldado Ryan
43 – “Yo, Adrian!” – Rocky Balboa
44 – ““ – “Cobras! Por que tinham que ser cobras?” – Indiana Jones, Os caçadores da arca perdida
45 – - "Eu amo o cheiro de napalm pela manhã" - No filme Apocalypse Now
46 - "- "Yippie-ki-yay, filho da mãe" - No filme Duro de Matar
47- "- "Que dia excelente para um exorcismo" - O Exorcista
48 -  - "Primeira regra sobre o Clube da Luta -- você não fala sobre o Clube da Luta." - Em Clube da Luta
49 -  "Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de chocolate. Você nunca sabe o que vai encontrar" - Forrest Gump
50 - - "Esse é o  dia que vocês sempre lembrarão como o dia em que vocês quase pegaram o Capitão Jack Sparrow" - Piratas do Caribe

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário
Volte sempre!

Pesquisar este blog

.