segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

trechos de musicas

,

...só depois de muito tempo fui entender aquele homem, eu queria ouvir muito, mas ele me disse pouco... 

DIAS DE LUTA, Ira!

...juventude se abraça, se ilude pra esquecer, um feliz aniversário para mim ou pra você... 
ENVELHEÇO NA CIDADE, Ira!

...eu vou lutar por esse amor até o fim, não vou mais deixar eu fugir de mim... 
EU ME AMO, Ultraje à Rigor

...a gente não sabemos escolher presidente, a gente não sabemos tomar conta da gente... 
INÚTIL, Ultraje à Rigor

...a gente não quer só comida, a gente quer a vida como a vida quer... 
COMIDA,  Titãs

...devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer... 
EPITÁFIO, Titãs

...tua tristeza é tão exata e hoje o dia é tão bonito, já estamos acostumados, a não termos mais que isso... 
HÁ TEMPOS, Legião Urbana

...faço nosso o meu segredo mais sincero e desafio o instinto dissonante... 
DANIEL NA COVA DOS LEÕES, Legião Urbana

...não me importam os seus atos, eu não sou mais um desesperado, se eu ando por ruas quase escuras as ruas passam... 
MÚSICA URBANA, Capital Inicial

...vocês se perdem no meio de tanto medo, de não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender... 
FÁTIMA, Capital Inicial

...e a cidade que tem braços abertos num cartão postal, com os punhos fechados da vida real... 
ALAGADOS, Paralamas do Sucesso

...e são tantas marcas que já fazem parte, do que eu sou agora, mas ainda sei me virar... 
LANTERNA DOS AFOGADOS, Paralamas do Sucesso

...tudo é mistério longe de você é feito um sinal vermelho no meu coração... 
JOHNNY LOVE, Metrô

 ...quem vive mente mesmo sem querer e fere o outro, não pelo prazer... 
AGORA EU SEI, Zero e Paulo Ricardo

...o céu é só uma promessa, eu tenho pressa, vamos nessa direção, atrás de um sol que nos aqueça... 
A PROMESSA, Engenheiros do Hawaii

...qualquer nova, qualquer notícia, qualquer coisa que se mova é um alvo e ninguém tá salvo... 
O PAPA É POP, Engenheiros do Hawaii

...eu vejo a vida melhor no futuro eu vejo isto por cima do muro de hipocrisia, que insiste em nos rodear... 
TEMPOS MODERNOS, Lulu Santos

...os livros na estante já não têm mais tanta importância, do muito que li, do pouco que sei, nada me resta... 
UMA MENSAGEM DE AMOR, Léo Jaime

...a lua inteira agora é um manto negro... são quatro ciclos no escuro deserto do céu... 
O ASTRONAUTA DE MÁRMORE, Nenhum de Nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário
Volte sempre!

Pesquisar este blog

.