sábado, 11 de junho de 2011

Mamonas Assassinas

Para a moçada de hoje saber 
EU OUVI MAMONAS ASSASSINAS !!!!
Quem não ouviu , nem viu Dinho e companhia , perdeu o  sucesso estrondoso dos anos 90.Faz mais de  14 anos,  que um grupo de cinco amigos, que compartilhavam entre si o dom de fazerem os outros rir, partiu levando consigo nossas risadas e nossos sonhos. (Pedro Bial ).
Quando “Os Mamonas Assassinas” morreram na verdade o mundo ficou mais triste, pelo menos para mim. Eu que na época até cheguei a pintar o cabelo de vermelho, por causa dos caras, era uma verdadeira febre não tinha essa de ser politicamente incorreto ou obsceno como vemos hoje em dia, era apenas diversão. 

Eu só sei que eles partiram cedo de mais (Como diz a canção do Renato Russo, onde os Bons morrem jovens), mas são apenas os meus devaneios de hoje que acordei saudosista.
Então para provar que “Os Mamonas” eram cultura aqui vai uma lista das 8 coisas que eu aprendi ouvindo os Mamonas Assassinas.
Mamonas Assassinas
  1. Que o Robocop era gay. Bem que eu desconfiava aquele estilo metálico meio andrógino de se vestir, os movimentos ao andar, tava na cara esse tempo todo.
  2. Que a porra da soma dos quadrados dos catetos é igual ao quadrado da porra da hipotenusa. Matemática aplica pura, garanto que muita gente decorou esta fórmula deste jeito.
  3. A linha do Sabão: Cra-Cra, Cré- Cré, Cri- Cri, Cró- Cró e Cru-Cru. Foram os melhores produtos para os cabelos ditos rebeldes, vide as maravilhas que elas faziam com os cabelos do saco.
  4. Aprendi também, a usar os “auto reverse” da vida e o movimento de translação que faz a terra girar. Ciência pura não precisa explicar mais nada.
  5. Que quem desmafagafar o ninho de Mafagafinhos bom demafagafinhador será. Esta seria uma profissão do futuro? Desmafagafinhador Profissional de Mafagafinhos.
  6. Uma Brasília amarela é um bom carro. Principalmente se você quer fazer amor com a sua gata ambos pelados em Santos.
  7. A verdadeira felicidade é ter um crediário nas Casas Bahia. Onde mais um pobre como eu conseguiria comprar algum objeto mais caro em 18x? No carne Casas Bahia?
  8. Aprendi também que se você for convidado para um “tal de suruba”, não vá ou mande sua mulher no seu lugar só para fazer presença, o resultado pode não ser tão agradável. É claro que depende de quem te convida para o suruba, se for a Mega Fox to dentro (se é que entenderam o trocadilho).












Fontes 
www.mundodosrecados.com.br 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário
Volte sempre!

Pesquisar este blog

.