domingo, 4 de setembro de 2011


Nossa, que medo! Ontem fiz minhas primeiras peças em papel maché
fiz a massa  e fiquei um tempão olhando para ela  sem sabem o que fazer
a principio ia fazer uma daquelas moças que vendem muito aqui no Pelourinho 
mas  aí foi tomando forma, e acabei fazendo uma nega maluca grávida
estou esperando as peças secarem para poder pintar 
assim que eu terminar  e posto  a imagem da peça finalizada.
Ps.  e esta cara feia aí seria uma fruteira a que está servindo de molde
mas no meio do caminho resolvi fazer a máscara...rs 
nunca  consigo fazer o que eu  estava pensando 
as coisas vão tomando formas e quando eu vejo 
estão do  seu jeito e não do meu  




Não reparem minha bagunça...rs
Bjão

Antonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário
Volte sempre!

Pesquisar este blog

.