sábado, 26 de maio de 2012

Bordadeira de Gurinhatã


Nossa Logormarca...Que orgulho!!!!

É com  muito prazer que  compartilho  com vocês  o trabalho destas mulheres. São 12 mulheres ,  donas de casa  que muitas vezes para chegar até a Associação , algumas tem que andar até 3 Km .

História  de vida 


Maria Aparecida de Olieveira Freitas


Eu, Maria Aparecida de Olieveira Freitas casada com Edson Amaral de Freitasmãe de um filho. Sou casada ha 33 anos. Sempre morei aqui desde que casei, cuidando da casa e ajudando meu esposo. Sempre participei da comunidade e através dela aconteceram vários cursos do Senar, até que um dia aconteceu um curso de corte e costura e através deste curso surgiu a idéia de formar um grupo na comunidade. Nós as participantes fizemos uma reunião e formamos um grupo de mulheres, e fizemos uma diretoria de qual a Terezinha como presidente e a Luzemar como tesoureira, e elas sairam e foram atrás de ajuda para formar a nossa Associação, começamos com bordado a mão e depois a terezinha se dispos a ensinar o bordado à maquina. Ela que já era bordadeira 10 anos e nós aprendemos o bordado à máquina. Tivemos ajuda da EMATER, da CRED Pontal e das Feiras para expor os nossos trabalhos. Eu tenho muitadificuldade no bordado, masé uma terapia para mim e é muito bom estar aqui junto com minhas colegas, me sinto feliz graças a DEUS!!!




De pouco a pouco fui aprendendo "coisas"novas e hoje me sinto muito orgulhosa e realizada por tudo que sei e por ver nossos trabalhos apresentados por esse Brasil afora.

Estes são alguns trabalhos
Bandô 
Kit refeição 
Toalhas de mesa 
Jogo de cozinha com 11 peças 

E tem muita coisa para ver , o link é
http://rechilieu-adelaide.blogspot.com.br

ENCOMENDAS......
Encomende seu enxoval pelo telefone:

(34) 9973- 5229
(34)9992-4109
(34) 9685 3841

Email:associacao.temeroso@hotmail.com

Nossa Logormarca...Que orgulho!!!!

Boa tarde 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário
Volte sempre!

Pesquisar este blog

.