quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

De repente 30

FILME DE REPENTE 30



Direção: Gary Winick
Elenco: Jennifer Garner (Jenna Rink), Mark Ruffalo (Matt Flamhaff),Judy Greer (Lucy Wyman), Andy Serkis (Richard Kneeland), Samuel Ball (Alex Carlson), Kathy Baker (Bev Rink), Phil Reeves (Wayne Rink)

CRÍTICA: DE REPENTE 30 - Filme "engraçadinho", daqueles que podem melhorar o mau humor de qualquer um, mesmo sabendo que existe uma "pitadinha" de "Efeito Borboleta", "Elektra" e "Alias - Codinome: Perigo"...rs. De Repente 30, mostra um roteirista e um diretor com bom senso de humor e, principalmente, na medida certa e sem exageros. O longa poderia ser classificado até como comédia romântica e não somente "comédia". A atriz Jennifer Garner, mostra talento e deixa bem claro que não interpreta apenas heroínas violentas, como "Elektra" e "Alias", se saindo muito bem com uma comédia.


O Longa é inspirador, tem um ótimo ritmo, excelente fotografia, bons diálogos e uma trilha sonora bem interessante dos anos 80s, o que me fez lembrar de minha infância. O figurinista também caprichou nos modelitos exuberantes, principalmente nos das atrizes.
 É muito interessante a onda de bons longas do gênero que estão surgindo no mercado, desde o ano de 2003 até hoje, mostrando que a tendência é melhorar cada vez mais. De repente 30 não chega a ser tão louco como o inigualável e imperdível "De Repente é Amor", filme que recomendo e recomendo sem cansar, mas é um longa bacana para assistir com a namorada(o), noiva(o) ou esposa(o) "amante não", pois diverte, nos deixa leve e quem sabe, até não pode fazer você fazer as pazes com o seu amado(a) ou ainda, tirar a tensão daquele seu trabalho chato de segunda-feira à sexta-feira, 12hs por dia... ah, você encontrará o longa "de Repente 30" em qualquer locadora da sua região, só não encontrará se a locadora for muito "meia boca" mesmo... 





"Não tém uma vez que eu assista esse filme maravilhoso e me emocione muito quando passa a cena que ela dança a musica do Michael Jacson, esse é o tipo de casal que a gente sempre torse pra ficarem juntos. "



Assisto sempre que posso, é um desses filmes que não enjoamos depois de assistir 10 vezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário
Volte sempre!

Pesquisar este blog

.